Saturday 7 April 2018

Ig forex broker review


Negociação em Forex As apostas de spread e os CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP pode cair ou aumentar, o que poderia significar uma recompra menor do que a originalmente. Tome cuidado para gerenciar sua exposição. CFD, negociação de acções e acções e partilhas Contas ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, apostas de spread fornecidas pela IG Index Ltd. IG é uma denominação comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registada em Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e regulamentadas pela Financial Conduct Authority. Exclui apostas binárias, onde o IG Index Ltd é licenciado e regulado pela Gambling Commission, número de referência 2628. IG Index suporta jogos de azar responsáveis, para informações e conselhos, por favor visite gambleaware. co. uk. As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos, Bélgica ou qualquer país específico fora do Reino Unido e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário. A IG Markets é uma corretora de forex e CFD que oferece aos comerciantes condições bastante decentes, bem como vantagens adicionais como perdas garantidas de paradas e o software de análise técnica da Central de Negociação. Com sede no Reino Unido, o corretor opera sob a supervisão da Autoridade de Conduta Financeira (FCA) e oferece proteção do dinheiro do cliente sob o esquema FSCS (Financial Services Compensation Scheme) de acordo com suas regras, cada comerciante tem seguro de até GBP 50.000. Junto com isso, o corretor mantém o seu ldquoClient Money Committeerdquo, que garante que os regulamentos de dinheiro do cliente sejam seguidos em todos os momentos. A coisa que vale a pena mencionar em relação à negociação é o fato de que a IG Markets UK oferece o acesso direto ao mercado (DMA), também conhecido como negociação de Nível 2. Com ele, você pode visualizar dados de preços estendidos de várias bolsas internacionais e ter uma ideia da liquidez do mercado. Para aqueles que gostam dos serviços da IG Markets UK e querem recomendá-lo a amigos, o corretor tem um programa especial Indique um Amigo. Com ele, você não receberá o bônus em dinheiro usual, mas sim um tratamento: vinho fino, um pacote de aventura, champanhe vintage, etc. Corretores Forex mais recentes possuem um alto nível de risco e podem não ser adequados para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. IG Markets Opiniões e Avaliações Darmind R 6 anos atrás HI VOCÊ NÃO TEM O CORRETOR CHAMAR IG MERCADOS SO SE PODE ADICIONAR QUE SERÁ AGRADÁVEL O QUE ACONTE Eu tenho OPEN relato com eles 6 dias atrás em 4 dias custam-me EM UM COMÉRCIO 1393.00 EM UMA SESSÃO DE COMÉRCIO EXISTIVA A PLATAFORMA FOI DESLIGADA PORQUE 3 HORAS POR ISSO TENTOI TE CHAMAR NENHUMA RESPOSTA FOI NOSSO TEMPO DE NOITE QUANDO EU FALAR A ELES PORQUE TENHO QUE PAGAR A CHAMADA MARGEN FEZ EM MINHA POSIÇÃO O QUE ELES DIZEM VOCÊ É RESPONSÁVEL OH QUALQUER MANEIRA QUE FECHE MINHA CONTA E VAI VER GRANDE CHAMADA CFTC DEIXA VER. noobe há 6 anos SCAM Eles gostam de sacudir você em suas perdas, cuidado. Alex Findlay 5 anos atrás Parece que a IGMarkets desistiu dos EUA. Seu site está em baixo e os telefones simplesmente tocam. Recebi um e-mail de boas vindas da PFG na semana passada e pensei que fosse algum tipo de erro. Eu liguei para eles esta noite e me disseram que eles estavam recebendo várias ligações, mas não sabiam o que estava acontecendo. Eu não acredito que isso seja uma farsa porque o IgMarkets é simplesmente muito grande e substancial e eu entrei no site do Reino Unido, mas eles também não sabiam nada, eu mandei uma mensagem para Dan Cook. Quem está no comando das operações dos EUA no LinkedIn e não tem uma resposta, acho que isso ilude o IG em uma luz muito fraca para manter os clientes no escuro. Se alguém souber o que está acontecendo, por favor me avise. Alex Findlay Duff Cooper Há 3 anos SCAM IG Markets (Grupo IG) supostamente são uma loja de "bolos" e "sharesquot da sala de sapatos". Eu tenho negociado com esta empresa desde 2006. Eles são dispensáveis ​​e há funcionários que não devem ter alma. Um dos revisores anteriores Damien, teve uma idéia inteligente para citar o legalese. Ele estava certo porque o novo documento de divulgação do produto foi alterado. Então, vou agora citar quais páginas você deve ler. Começando com: § 2 não temos obrigação de aceitar ou cancelar ou cancelar. Também (P) 3amp4You reconhece que temos o direito, unilateralmente e com efeito imediato, de suspender ou encerrar a qualquer momento, com ou sem causa ou pior notificação. Toda ou qualquer parte do nosso serviço eletrônico. Page 19 parágrafo 4: A nosso critério, trate essa transação como nula. Também da maior importância, leia estas páginas e parágrafos, página 4 (3.11, 7), P5 (3.11), P9 (4.1, 7.10), P16 (9.1), P18 (2.4.9,10), P19 (2.d). , 3, 4, 7), P22 (9,1, 10,1, 11,1), P23 (13,1, 13,2, 14), P29 (26,1,7). As bucket shops foram proibidas nos Estados Unidos após o crash da bolsa de 1930. Por que a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos está protegendo os provedores do Cfd? Eu sinto na minha opinião que eles são traidores de todos os investidores. De qualquer forma, por favor, tire screenshots, video e grave todas as conversas. E nunca use o email interno (página 23, 13.1). Eles são criminosos sem alma profissionais. Boa sorte Duff Cooper e obrigado a este fórum por ficar de pé para todos nós. David Stein há 3 anos SCAM Graças a este fórum e colegas revisores. Eu dececionei parar de negociar e obter todo o meu dinheiro da minha conta IG Markets (agora IG. au). Eles vão fazer você pensar que o seu sucesso para obter a sua confiança. Então, depois de ter feito negócios maiores e mais arriscados. Eles começam lá trapaceando e usam muitos truques criminosos. Graças a este fórum. Eu sei que percebi que Ig Markets mudou lá PDS pela quarta vez este ano. O actual documento de divulgação do produto PDS australiano da IG. au é o seguinte. Transações Eletrônicas: Page 20 Parágrafo 2 “Não temos obrigação de aceitar ou executar ou cancelar. Também (Ponto 4) Você reconhece que temos o direito unilateralmente e com efeito imediato de suspender ou rescindir a qualquer momento, com ou sem justa causa ou prévia. noticequot Também 10. Erro de manifesto: Página 21, p1 Reservamo-nos o direito de, sem o seu consentimento, anular desde o início ou alterar os termos de qualquer transação. Também isso está oculto em DIVERSOS: página 28, p1, nos reservamos o direito de suspender sua conta a qualquer momento. Se suspendermos sua conta, significa que: em geral, você não terá permissão para abrir novas transações ou aumentar sua exposição de acordo com suas transações existentes, mas terá permissão para fechar, fechar ou reduza sua exposição a nós sob suas Transações existentes, você não poderá mais negociar conosco através de nosso Serviço de Negociação Eletrônica, em vez disso, você deverá negociar conosco por telefone (NOTA: TELEFONE). Leia também o parágrafo 7,8 . FORNECENDO UM ORÇAMENTO: Página 18, p4, p2, p2-5, p3, p7. PRÁTICAS DE MARGEM E MARGEM DE CHAMADA: página 24, pág. OS SERVIÇOS QUE FORNECERÃO: página 17, p3, p4, p4-b, p4-c, p5, p5-b, p8, DEVE LER (P10). CONFLITOS DE INTERESSE: Página18, p2-b, p2-d, p2-e, p2-f, p4. AGENTS está agora localizado em PROCEDIMENTOS DE NEGOCIAÇÃO: Página 21, p1. COMUNICAÇÕES: Página 23, P1, p3, p4, p9, p12, p13, p14. FORÇA MAIOR EVENTOS: Página26, p1, p2, p2-b, p2c. Essas empresas do Reino Unido estão sendo protegidas na Austrália porque temos um sistema legal baseado em inglês / galês, eles conhecem as brechas legais. Bucketshop, criminosos profissionais e tudo é verdade que alguns dos revisores anteriores escreveram. Há funcionários devem informar as autoridades relevantes para agir. Um denunciante é um herói em meus livros. Também para fechar sua conta, você deve ligar para o revendedor e forçá-los a fechar todos os seus pedidos. Você pode confiar em mim porque eu já fiz tudo pronto. Obrigado por me salvar e minhas economias. Nota P, p Parágrafo Tim Há 2 anos SCAM Sua SCAM, Puxe todo o seu dinheiro de volta o mais cedo possível ontem eu perdi todo o meu dinheiro em 10 segundos, porque o IG chamado preço de mercado mercado violado. check ASX 200 5150 call on 16/10/2014 60 pontos em 10 segundos muito boa tentativa. Bem feito IG mercado. Obrigado por me levar dinheiro, estou feliz por ter apenas 1000 dólares. Eu estava tentando colocar 200 K lá e eles me pararam mais cedo. Losteverything Há 1 ano SCAM Em 15 de janeiro de 2015, quando o SNB retirou a palavra, o IG teve um grande desvio do meu nível de stop que fixei em 1.1996 para 0.9250. Eu perdi meu depósito de apenas alguns milhares de libras e agora devo a eles mais de 20k. Eu reclamei mas eles disseram que eu preciso pagar. Há um grupo de 40 tentando revidar. Somos apenas pessoas comuns que perderam tudo devido à sua própria gestão de risco e prática precária. Por causa de suas famílias. Não chegue perto desta empresa. Ela se orgulha como empresa FTSE 250, mas enquanto outras empresas perdem saldos negativos - o IG está ativamente perseguindo. Cuidado com Max Trey 1 ano atrás SCAM Absolutamente repugnado com a sua incapacidade de agir rapidamente durante uma grande jogada no mercado (levou mais de 10 minutos) e pára cliente terminado mais de 2400 pontos pior. Isso poderia ser perdoado se eles, então, não tivessem a coragem de perseguir clientes por centenas de milhares de libras em saldos negativos causados ​​por eles mesmos. A IG escolherá se está agindo como um agenciador de apostas (princípio) ou dependente de provedores de liquidez (agência). Espero que isso tenha levantado alguma consciência. POR FAVOR, esteja seguro lá fora. Don039t arriscar perder toda a sua poupança e, potencialmente, sua casa da família MegaLon 1 ano atrás SCAM Por favor, fique longe de IG. Se você tomar o tempo para ler o contrato, você verá que ele é construído especificamente para danificar o cliente em todas as circunstâncias. O Acordo do Cliente é basicamente elaborado para dar à IG o direito de escolher qual cavalo ganhou independentemente do que realmente aconteceu na corrida. Além disso, eles reivindicam tempos de execução de 0,1s, mas em 15 de janeiro eles levaram uma hora para executar ordens de parada.

No comments:

Post a Comment